Diferencias

Muestra las diferencias entre dos versiones de la página.

Enlace a la vista de comparación

Ambos lados, revisión anterior Revisión previa
Próxima revisión
Revisión previa
pt:terceros [06/07/2011 12:54]
127.0.0.1 Edição externa
pt:terceros [30/08/2017 09:40] (actual)
Línea 12: Línea 12:
  
  
-===== Terceiros de Confiança ColorIURIS ===== 
  
-Em ColorIURIS estamos estabelecendo convênios de colaboração com diferentes instituições públicas e da sociedade civil que garantem - contratualmente - o cumprimento dos requisitos legalmente estabelecidos.\\ 
- 
- 
-==== ColorIURIS, A.I.E. ==== 
- 
- 
-  * [[http://​www.coloriuris.net|{{es:​icono-ci-c.jpg}}]] 
- 
-Entidade ​ **sem fins lucrativos**(R.M. Zaragoza - T - 3330, L - 0, F - 107, H - Z40193), com C.I.F. V-99091696; sujeita à lei 12/1991, de 29 de abril, com domicílio: c/ Alfonso I, nº 23 - entlo. ctro. (50003 - Zaragoza)\\ 
- 
- 
-==== Ageia Densi ==== 
- 
-    * [[http://​ageia-densi.blogspot.com/​|{{es:​ageia-densi.jpg|}}]] 
- 
-**Associação Grupo de Estudos e Investigação Acadêmica em Direito Economia e Negócios na Sociedade da Informação** 
- 
-Associação sem fins lucrativos, que se autogestiona mediante fundos própios provenientes do aporte de seus associados e de quem colabore aderindo aos princípios e objetivos da associação,​ que tem por objeto principal promover, apoiar e acompanhar a todos aqueles que manifiestem seu desejo de se incorporar a ela, o estudo, investigação e difusão das matérias que são de sua incumbência designadas claramente em nome da associação,​ dando bases de apoio material e intelectual para un eficaz cumprimento dos programas de preparação,​ docência, investigação,​ difusão e extensão propostos, assim como a posibilidade de prestação de serviços de assessoria jurídica, econômica e de negócios em temas relativos a Sociedade da Informação e Internet, a terceiros que assim o solicitem. 
- 
- 
-==== Associação Internauta Argentina==== 
-[[http://​www.internauta.org.ar|{{es:​internauta.gif|}}]] 
- 
-Internauta é uma associação civil sem fins lucrativos fundada por Usuários da Internet, profissionais das tecnologias da informação e a comunicação e autores sociais que olham a Internet como um novo meio de comunicação,​ que em forma vertiginosa transforma nossa cultura. 
- 
-Entendemos que é uma poderosa ferramenta de transformação social que permite construir cidadania e aplicar isso à liberação dos povos. 
- 
-Estamos convencidos que a participação e o compromisso cívico, permitem ter uma inserção social plena e pura, podendo desta maneira modificar a realidade de nosso país, tentando construir ciudadania com as atividades que realizamos para aportar à construção de um país mais justo, livre, soberano, solidário e com autodeterminação. 
- 
-Acreditamos firmemente que o acesso à informação e à educação são um direito e não um privilégio. 
- 
-Insistimos no desenvolvimento de tecnología nacional; a democratização dos meios de comunicação;​ o acesso à informação e à educação de todos os argentinos, a criação de redes sociais solidarias, a recuperação e promoção de valores cívicos, a incorporação de valores na saúde a partir do conceito de saúde preventiva e não curativa (hiv/aids, adições, cardiopatías,​ etc), tudo isso ligados, a um projeto de país comprometido com os que menos têm, com os que mais trabalham e com os setores populares de nosso país, no conceito básico de propender à união Latinoamericana. A meta de Internauta é assegurar o desenvolvimento,​ a evolução e o uso aberto da Internet para o benefício de todas as pessoas em nosso país, à utilização da Internet como ferramenta de intervenção comunitária. 
- 
-Ademais de criar um espaço de debate, discussão e participação,​ onde canalizar a capacidade criadora e realizadora de todos os usuários de internet da República Argentina. 
- 
-== Como Nascemos? == 
- 
-Internauta começou a funcionar 12 de janeiro de 1999 em forma inorgánica,​ como uma organização que tratava de dar respostas aos distintos pedidos solidarios que se originavam em nosso país, e onde questionávamos as falências de nosso país com respeito à TICs; recém en 2001, 29 de outubro, viramos uma ONG, onde fomos reconhecidos como uma associação civil sem fins lucrativos sob a matrícula nº 23.307 e legajo nº 1/101.693. 
- 
-Os esforços dos primeros anos estiveram centrados em organizarmos em todo o país, abrindo delegações e subdelegações ao cumprido e largo território (no total 64 NODOS, entre delegações e subdelegações). 
- 
- 
-==== Universidad Iberoamericana de Puebla ==== 
- 
-[[http://​www.iberopuebla.edu.mx/​|{{es:​logo-puebla.jpg|}}]] 
- 
- 
- 
-==== I2 Tecnologia ==== 
- 
-[[http://​www.i2tecnologia.com.br/​|{{es:​i2logo_flcont2006.jpg|}}]] 
- 
-A i2 tecnologia é uma empresa de desenvolvimento de software e conteúdo 
-interativo para celulares. ​ 
- 
-Missão 
-Ajudar as pessoas a extrair o máximo de potencial de seus telefones 
-celulares e dispositivos móveis através de tecnologias inovadoras. ​ 
- 
-Visão ​ 
-A i2 tecnologia objetiva prover serviços e produtos que estabeleçam novas 
-formas de comunicação e expressão interpessoal. ​