ColorIURIS automático

Mediante este serviço você pode firmar acordos de licença (contratos) para cada uma das anotações de seu blog (post´s) sem a necessidade de introduzir código informático.

De forma automática o sistema associa um texto de informação de direitos de autor ColorIURIS Original para anotações (post´s) de forma gratuita.

Características avançadas

Pelo painel de usuário, você pode personalizar ainda mais a forma em que define a política de direitos de autor de suas anotações (post´s); não somente asignando diferentes “cores”, senão especificando se baixo o linl permanente (url) de sua anotação (post) há uma anotação de texto, uma fotografía, um podcast, um vídeo …

Permite também predefinir um contrato para que cada vez que crie uma anotação (post) o sistema associe um tipo específico de acordo de licença (contrato).

Igualmente que o tradicional ColorIURIS para blogs/websites o acordo de licença associado a um conteúdo fica em depósito do terceiro de confiança elegido por você (o títular dos direitos, o cedente); que guardará durante um período mínimo de 5 anos o acesso do acordo de licença (contrato) e as sucessivas aceitações ao mesmo; e, igualmente que em ColorIURIS para blogs/websites o sistema aplica um selo de tempo (“time stamping”).

Registro de conteúdos

Por solicitação do titular dos direitos (o cedente, você) ColorIURIS registrará o título e conteúdo do post, aplicando ao aquivo um selo de tempo. O número de registro asignado se remitirá para você por correio eletrônico e ao terceiro de confiança [ se sua conta de correio é do tipo hotmail.com, gmail.com, yahoo.com … ou similar não esqueça de revisar sua “caixa de spam”]

Ativação do serviço

Para disfrutar das vantagens que lhe oferecem as características avançadas e o registro de anotações (post´s) ColorIURIS tem estabelecido a gestão através de um sistema de pontos.

Veja informação sobre como conseguir os pontos.

O que ocorre se acabar meus pontos?

ColorIURIS lhe informará quando tiver poucos pontos em sua conta; você pode adquirir mais pontos e seguir aproveitando as características avançadas e o registro de conteúdos. Caso contrário o sistema associa um texto de informação de direitos de autor ColorIURIS Original para anotações (post´s) de forma gratuita.