Coloriuris

identificación electrónica y servicios de confianza

Avisos Legais

ColorIURIS, A.I.E., (R.M. Zaragoza - T - 3330, L - 0, F - 107, H - Z40193), com C.I.F. V-99091696; sujeita à Lei 12/1991, de 29 de abril, sem fins lucrativos conforme ao estabelecido pelo artigo 2 da citada norma, com domicílio em Zaragoza c/ Alfonso I, nº 23 - sobreloja centro - e-mail: webmaster[ARROBA]coloriuris.net.

Direitos de Autor e Propriedade Industrial

Titularidade de ColorIURIS, A.I.E.

  • Este website, incluídos seus conteúdos (exceto a legislação e jurisprudência que são de domínio público) é uma obra coletiva, criada pela iniciativa e sob a coordenação de Pedro Jaime Canut Zazurca, à quem correspondem todos os direitos morais. Todos os direitos de exploração estão cedidos a ColorIURIS, A.I.E.
  • Autoriza-se a cópia de segurança realizada pelo usuário, a cópia que permaneça na memória cache do hard disk do usuário; a reprodução, distribuição e comunicação pública para uso privado e sem fins lucrativos; assim como a reprodução e comunicação pública para usos comerciais sempre e quando se leve a cabo em um contexto científico respeitando o direito de citação; e prévia aceitação do acordo de licença que se oferece ao visitante abaixo das páginas deste website.
  • ColorIURIS (M-2667577) é uma marca registrada no Escritório Espanhol de Patentes e Marcas (O.E.P.M.).

Licencia de Marca

Titularidade dos usuários

  • ColorIURIS, A.I.E. reconhece expresamente os direitos morais e patrimoniais a seus legítimos titulares.
  • ColorIURIS, A.I.E. de nenhuma manera - direta nem indireta, permanente nem provisória - se atribuirá a autoria das obras depositadas pelos usuários, nem cederá à terceros - de forma gratuita nem lucrativa - em todo nem em parte os conteúdos alojados por terceros.*

Outras questões

  • ColorIURIS, A.I.E. está submetida as Leis de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico espanhol; em consequência retirará os conteúdos e/ou impedirá seu acesso aos mesmos a requerimento da autoridade judicial competente, uma vez tenha *efetivo conhecimento* da existência de uma vulneração dos direitos de terceros.
  • ColorIURIS, A.I.E. transferirá - no caso de ColorIURIS Patrimonial - com caráter bimestral os pagamentos realizados por terceros - nos casos que proceda - à conta corrente fornecida pelos usuários no formulário de contratação, uma vez deduzidos os gastos de gestão e manutenção, e dos que se informará ao usuário no momento da contratação.