Qr Codes agora também em livros…

O site MobilePedia, mais conhecido como o maior repositório de conteúdo e informação sobre cases mundiais de mobile marketing, mantido pela empresa F.biz, uma das principais agências mobile do Brasil, veiculou uma matéria “Qr Codes agora também em livros…” sobre a utilização da tecnologia “QR Code” por ColorIURIS em seus livros.

“Os QR Codes, nesse caso, apontam para informações sobre o autor. A intenção é colocar a tecnologia em todos os livros da série ColorIURIS.”

Para ver a notícia completa clique aqui.

Publicado por

Aislan Vargas Basilio

Mestrando em Direito Empresário (Universidad Austral - Buenos Aires), Especialista em Direito das Novas Tecnologias (CEU/IICS - São Paulo), LLM Corp. Direito Eletrônico (IBMEC - São Paulo), Curso de Direito da Tecnologia da Informação (FGV - Rio de Janeiro), Diretor do ColorIURIS no Brasil (www.coloriuris.net), Presidente e Co-Fundador da Associação Grupo de Estudos e Investigação Acadêmica em Direito, Economia e Negócios na Sociedade da Informação - AGEIA DENSI Brasil (www.densi.com.br) estrutura At-Large de ICANN e Diretor e criador do movimento mundial Live Internet (www.liveinternet.org).