Ricardo Coppini colorindo sua música …

O compositor e produtor musical, Ricardo Coppini, é um dos primeiros artistas a apoiar a iniciativa ColorIURIS. Seu website www.ricardocoppini.com já esta pintado com as cores de autor!

Conhecido nos velhos tempos como “Ricco”, integrante da dupla “Ricco Robit”, Ricardo Coppini atingiu o Top10 em todo o Brasil com os hits “I don’t let you go” e “Somebody”. Hoje em dia ele é o único artista que concorre a 4 categorias no maior prêmio da música eletrônica no Brasil o DJ Sound Awards (melhor single de produção nacional – “We love the most”, melhor DJ progressive house, destaque produtor e-music, destaque produtor dance-pop).

Sob sua visão “vários djs no mundo e mais precisamente no Brasil devem usar ColorIURIS, porque é uma ferramenta muito interessante de proteção dos direitos autorais, de modo que assiste o produtor musical e suas obras no âmbito virtual de uma maneira correta”.

Em muito pouco tempo o artista promete disponibilizar seus novos sucessos “We love the most”, “Mulher brasileira”, “Feelings”, “Finger Foc” e “Venus” ao público através do ColorIURIS.fm.


Publicado por

Aislan Vargas Basilio

Mestrando em Direito Empresário (Universidad Austral - Buenos Aires), Especialista em Direito das Novas Tecnologias (CEU/IICS - São Paulo), LLM Corp. Direito Eletrônico (IBMEC - São Paulo), Curso de Direito da Tecnologia da Informação (FGV - Rio de Janeiro), Diretor do ColorIURIS no Brasil (www.coloriuris.net), Presidente e Co-Fundador da Associação Grupo de Estudos e Investigação Acadêmica em Direito, Economia e Negócios na Sociedade da Informação - AGEIA DENSI Brasil (www.densi.com.br) estrutura At-Large de ICANN e Diretor e criador do movimento mundial Live Internet (www.liveinternet.org).

Um comentário em “Ricardo Coppini colorindo sua música …”

Os comentários estão fechados.